Conhecendo-nos

Minha foto
Marcos Ezequiel ou Marquinhos como é chamado ,nasceu na cidade de Alagoinhas interior da Bahia,Filho de Manoel Ezequiel(saudosa memória)e Maria da Glória, casado com Valdecy de Cristo,filha de Crispina Angela e Gabriel Ferreira de Cristo(saudosa memória),foram enviados com suas filhas Emille e Emanuelle a cidade de Santa Cruz de La Sierra Bolívia.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Informativo 2009

Informativo
Santa Cruz de La Sierra 28 de abril de 2009

Projeto Bolívia para CristoBoletim Informativo de Missões - nº. 004- 28/04/2009

e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor"(I Samuel 7:12)

A paz do Senhor amados e queridos irmãos,

Um ano se passou, desde a nossa saída da cidade de Alagoinha na Bahia, rumo a cidade de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia.

Um dia inesquecível, cheio de expectativa e muita dor pela partida. Amigos e familiares estavam presentes em nosso embarque a Bolívia, enfim , um dia para jamais esquecer.
E aqui estamos um ano depois de tudo isso e podemos dizer que Deus tem nos ajudado.

2009 começou com um grande susto, roubaram nossa casa, levaram inclusive nossos documentos, mas a Bíblia diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que servem a Deus. Nos transladamos para mais perto do centro e vimos o amor dos Irmãos para conosco, não só com palavras , mas com atitudes de nos enviarem ajuda financeira afim de superarmos os prejuízos.

Mas a vida continua e com a graça de Deus realizamos no mês de janeiro a nossa primeira escola bíblica de férias , contamos com a presença de muitas crianças do bairro.

Viajamos a cidade de Corumbá a fim de solicitar documentos junto a embaixada da Bolívia nesta cidade.

Realizamos no mês de março um delicioso almoço em homenagem aos pais da Igreja , pois o dia dos pais aqui se comemora neste mês.

No mês de abril foi a vez de nossas crianças pois o dia deles corresponde a esse mês.Com ajuda do Senhor e da nossa Igreja em Alagoinhas, em fim demos entrada na migração do nosso pedido de visto de um ano.

Pedidos de oração :
Por nós para que não desanimemos em momento algum;
Pelos novos na fé para que se firmem;
Por uma de nossas irmãs que caiu e fraturou o osso da perna, ela precisa fazer uma cirurgia para colocar platina pois tem uns 70 anos.
Para que Deus nos ajude a fazer uma cobertura para abrigar os irmãos ;
Pela nossa saúde , pois a mudança constante do clima nos faz enfermar.

Agradecimentos:

Nossa gratidão a Deus em primeiro lugar, aos nossos familiares que estão em constante contacto conosco, ao nosso Pastor Samuel que nos tem dado todo apoio, ao Ministério e toda a Igreja em Alagoinhas pelas orações e manutenção nossa aqui.

Amamos todos vocês e pedimos ao nosso bondoso Deus que os abençoe com toda sorte de benção espiritual e material.
Família Ribeiro